Home > Serviços > Notícias IPESP

Notícias IPESP

Fique atento: falsas seguradoras aplicam golpe de pagamento de pecúlio

Correspondências de falsas seguradoras informando sobre uma suposta liberação de pecúlio estão sendo enviadas aos cidadãos. Conforme apuramos, entidades fantasmas, a exemplo da Previdência Privada do Estado de São Paulo – PPESP, informam por meio de uma Apólice de Liberação de Benefício dos Segurados a restituição de R$ 64.100,00. Ao entrar em contato com o órgão, é solicitado do cidadão o pagamento prévio de uma grande quantia para o resgate do falso benefício. O Instituto de Pagamentos Especiais alerta seus participantes e solicita atenção quanto à existência de fraudes. Em caso de dúvidas sobre a veracidade de uma informação ou documentação, entre em contato com o nosso teleatendimento, pelo número (11) 2227-3901 ou compareça no atendimento presencial do IPESP.

Comunicado IPESP

Com o intuito de assegurar a sua tranqüilidade e promover a transparência das ações administrativas, o Instituto de Pagamentos Especiais do Estado de São Paulo - IPESP informa que as Carteiras Previdenciárias Autônomas administradas pelo IPESP encontram-se em perfeita segurança, apesar das notícias divulgadas pelos veículos de comunicação acerca do Banco Cruzeiro do Sul.

Leia Mais

Beneficiários da Carteira de Previdência dos Advogados de São Paulo

Informamos que as alterações de dados cadastrais e percentual de contribuição protocoladas até o dia 30 de cada mês serão atualizadas na base de dados do sistema no mês seguinte ao da solicitação. A baixa no pagamento dos boletos do mês corrente bem como a disponibilização do boleto em atraso com valores atualizados estarão disponíveis no site sempre a partir do 10° dia útil de cada mês. O demonstrativo de pagamento estará disponível no site sempre a partir do dia 25 de cada mês.
Página em construão!
IPESP